Curta!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Enquanto isso, na sala de estar...

Como todos sabem, quando colocamos um dvd para os pequenos assistirem, temos que repetir milhões de vezes até eles se cansarem desse e pedirem uma repetição infinita de outro título. 
Chega uma hora que a gente acha que não vai aguentar mais.
Eu já optei em oferecer para a minha Bruna (2) somente DVDs que EU aguento assistir repetidas vezes com ela...
Minha recomendação de hoje é a coleção Baby Einstein. Direção de arte e musical incríveis. Os temas sempre ligados a música, arte, linguagem, ciência, objetos reais e natureza apresentam o mundo de uma maneira mais divertida às crianças.
Aí vão algumas sugestões, e eu espero que gostem!

Baby Einstein: Van Gogh: Mundo das Cores, uma fascinante introdução ao aprendizado das cores por meio das pinturas de Van Gogh.
Baby Einstein: Bach Aventura Musical uma experiência encantadora que expõe bebês e crianças à beleza da música de Bach, enquanto os estimula com imagens coloridas.
Baby Einstein - Números e Rimas apresenta os números de 1 a 5 de uma maneira interativa e divertida, incentivando as crianças a participar e aprender a contar.
Baby Shakespeare, Mundo de Poesia apresenta aos bebês e as crianças 12 palavras especiais que podem ser encontradas em poemas e na beleza da natureza. Enquanto são estimulados com palavras e imagens, a gloriosa música de Ludwig Van Beethoven acompanha o aprendizado.
Indicado para os pequenos de 0 a 3 anos
 
DB

Um comentário:

  1. Outra opção muito legal é o Bebe Mais. Tão bem feito quanto o Baby Einstein. O meu filho adora!

    ResponderExcluir