Curta!

domingo, 1 de maio de 2011

Bomba!

Busco minha pequena Bruna na escola e quando abro sua mochila vejo logo um comunicado... 
Ihhh lá vem bomba! E o nome dela é p-i-o-l-h-o. 
A diretoria avisando que o piolho invadiu a escola: Mães, tomem cuidado!
*
E agora?? O que devo fazer? Minha cabeça começa a coçar na hora. Já fui criança, já tive piolho...
Lá vou eu abrir meu livrão "A vida do Bebê"  do Dr. Rinaldo De Lamare. Chamo de bíblia do bebê. Aprendi com a minha mãe, que também já teve um exemplar em sua cabeceira há mais de 3 décadas.
*
Enfim... Dr. De Lamare diz que o tratamento é simples e eficaz. Só usar o shampoo especifico para isso. A gente sempre vê nas propagandas de tv. 
Minha cabeça ainda coça, mas aqui em casa ninguém está com piolho. Pelo menos ainda não!


DB



Nenhum comentário:

Postar um comentário