Curta!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Planejando a viagem dos sonhos

Lindo texto que recebi por e-mail de uma amiga:
Estou vivendo um momento "Lua". Meu Petit Nicolas está preparando nossa viagem para a lua. Inicialmente queria viajar para um planeta que tivesse gente. Pesquisamos formas, tamanhos e cores de todos eles. Mas gente, tentei lhe explicar, só teríamos a certeza de encontrar na Terra. Mas a Terra ele já conhece. Não quis. Daí encantou-se com a Lua, mesmo depois de "descobrir" que a Lua não é um planeta.  Já está fazendo as malas. Esse final de semana separou uma roupa e me disse que era para a viagem. Lá fui eu perguntar: Ah é, e nós vamos prá onde? Prá Lua!!! Pediu para comprar os materiais para construirmos a nave (pesquisamos também modelos de naves) e os capacetes. Roupas, podem ser a que usamos aqui.
Bom, não pude prometer dar-lhe a Lua, mas certamente estaremos juntos construindo essa viagem de sonhos e encantamento!!

Ainda tem lugar na nave...1ª classe, serviço completo...parcelamos em até 10x...

Aproveito para indicar um texto lindo de por Cecílio Elias Netto na página de literatura do dente de Leite, AQUI.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário