Curta!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dica do dia: faça seu tempo render


Aí vai uma dica para as mamães que não podem trabalhar fora de casa para se dedicarem aos filhotes.

Fui convidada por outra mãe, e resolvi aceitar. Arrisquei, e em menos de uma semana recuperei meu pequeno investimento.

Tenho horas livres em casa - na hora da escola da Bruna ou durante a soneca da tarde.

O negócio é simples, honesto, e rentável. Conhecido no brasil como MMN - Marketing Multi Nivel.

A empresa que escolhi chama-se FR Promotora. Empresa também honesta, no mercado desde 1997, com CNPJ e tudo mais.

Os benefícios são vários, depende da sua produtividade. Requisitos básicos são realmente básicos: saber ler, escrever e que seja maior de 18 anos.

Você trabalha em casa, e com o tempo conquista além de uma renda extra, vários outros benefícios:

• Renda Mensal; (Que rapidamente pode chegar aos R$ 1.500,00)
• Rádio e telefone da Nextel; (Conta mensal paga pela empresa)
• Plano de Saúde; (da Amil, com direito a tudo, pago pela empresa)
• Previdência Privada; (da Sul América com contribuição mensal de R$ 300,00 feita pela empresa)
• Material de Apoio para sua Divulgação;
• Cadastro automático de novos participantes no seu grupo;
• Livros e Apostilas de Cursos;
• Acesso a sua Área Restrita (Escritório virtual);


Esta é uma das melhores oportunidades de Renda Extra do Brasil!

Para maiores informações acesse: www.frpromotora.com/Gerentefrp603495 ou me escreva dentedeleitenet@gmail.com.

Mais informações e dicas sobre MMN, AQUI .


Venha comigo, e faça do seu tempo livre render.

Nenhum comentário:

Postar um comentário