Curta!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Desabafo


Esses passei por uma que espero que nenhuma de vocês passe.

Há algumas semanas eu já não estava mais feliz com a babá da Bruna, a Ana. Ela tem muitos problemas pessoais - coitada.

Pois é. Sempre tive muita pena dela. Dei o apoio que pude.

Mas quando chegou das férias, chegou mudada. mal-humorada e sempre "muito cansada". Só pra você saber, minha casa é bem pequena e a Bruna não dá tanto trabalho.

Conversei com ela, mas não adiantou.


Paralelamente, a Bruna começou a ter pesadelos, e pior... começou a gaguejar.

Consutei profissionais (pediatra e fonoaudióloga). Ambas me disseram que só podia ser da escola, pois ela dividia o mesmo espaço com crianças maiores e devia estar tentando ir além do que sua idade e desenvolvimento aguentam.

Tirei ela imediatamente da escola.



Semana passada, demiti a Ana e coloquei a Bruna de novo na escola.
Isso mesmo, com a saída da babá, a Bruna parou de gaguejar, e de ter pesadelos. Também não fez mais xixi na fralda, que ainda usava à noite.

Bruna está mais comportada, calma, amorosa.

Muito difícil digerir isso tudo. Ana passou quase dois anos na minha casa, convivendo com minha filhinha. Bruna nunca apareceu com marcas no corpo. Mas vai saber o que a Ana falava pra ela..

Se você já passou por alguma situação parecida com essa, deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário