Curta!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Leitura

Toda noite na hora de dormir, bruna e eu temos um ritual: escovar os dentes, colocar pijama, dar beijo no papai e ir para o quarto. Ela deita bem gosotoso e eu leiouma história. A história tem que ser lida. Mesmo se eu já decorei, preciso ler. Ela acompanha meu dedo em cima das letras para ter a certeza que eu estou lendo de verdade.
Passei uns 6 meses lendo uma história do Nemo que está no Livro "60 histórias para dormir da Disney", Editora DCL - comprei via revistinha da Avon, mas sei que tem nas livrarias. As páginas já estão destruídas, principalmente a da história do Nemo.


Há algumas semanas a Bruna finalmente aceitou que eu começasse a ler poesias. Temos um livro chamado "Diga um verso bem bonito - trovas" Organizado por Maria José Nóbrega e Rosane Pamplona, com ilustrações do talentoso Marcelo Cipis. Editora Moderna.



A Bruna muitas vezes se empolga, então o objetivo da leitura não cumprido. Então, pego minha própria leitura e começo a ler pra ela. Agora estou lendo "Nem santos, nem anjos" de Ivan Klíma, Ed Record.



Leitura difícil, ótima pra fazer a Bruna relaxar e dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário