A história do Daniel é super comum. 70% das famílias passam pela mesma situação.
Se você passa ou já passou noites em claro por causa do seu filho, clique em comentário e dê seu depoimento, ou sua dica para o Daniel.
17 de agosto, 20:30 - Filho dormindo depois de um belo banho e massagem com óleo para bebê.
Vou aproveitar pois não sei como será a madrugada!!!
18 de agosto, 11:00 - Essa noite foi melhor que a de ontem porém o Pedro de 1 ano e 3 meses, acordou 3 vezes pedindo a chupeta mas voltou a dormir rapidinho. (diferente das outras noites que ele acordava e demorava a dormir).
Vou continuar na guerra contra "A Manha Noturna".
18 de agosto, 20:40 - Terceira noite sem quebrar a rotina para colocar meu pequeno para dormir.
Banho, música para dormir, massagem, carinho e ele dormiu rapidinho. Vamos ver a madruga!!!
19 de agosto, 15:00 - Essa noite meu pequeno dormiu direto até às 4:50h porém depois disso ficou brigando com o sono até às 6:15h. Deixei ele "treinar" o choro um pouco até cansar e dormiu. Tem sido bem cansativo mas acho q tem surtido efeito. Até à noite!!!
19 de agosto, 22:20 - Percebi que seguir a rotina na hora de por o pequeno na cama é com certeza infalível. Quando o banho está quase acabando, ele já está de farol baixo. Troco ele, abaixo a luz, coloco ele no berço e em 5 minutos ele já está dormindo. Vamos ver agora a pior parte que é a madruga.
Daniel Magnaneli, pai do Gabriel - 4 anos e meio e sempre foi um anjo enquanto dormia - e do Pedro, 1 e 3 meses que não dorme - pelo menos por enquanto.